Delegados do CRCSP acompanham plenária da entidade

Publicado em 28/11/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, recebeu o delegado regional do CRCSP em Marília, Ruberlei Rocha Machado, e os delegados locais Arnaldo Nunes (Ourinhos) e Marco Túlio de Oliveira Machado (Igarapava) em 28 de novembro de 2016.

Além de explicar sobre os procedimentos de fiscalização do Conselho, o presidente Gildo esclareceu dúvidas dos delegados. O convênio mantido pelo CRCSP com prefeituras municipais do Estado de São Paulo, como a de Ourinhos, e a participação dos profissionais da contabilidade na elaboração das prestações de contas das campanhas eleitorais também estiveram na pauta da reunião.

Em seguida, os delegados acompanharam uma sessão plenária do Conselho durante a qual foram debatidos assuntos referentes à profissão. Para o delegado regional Ruberlei, a visita foi muito importante. “Tivermos a oportunidade de entender como o CRCSP trabalha para defender o profissional da contabilidade e proteger a sociedade.”

“Esta foi uma experiência única e pude constatar a organização e a força que o CRCSP possui. Os posicionamentos pertinentes dos conselheiros me deixaram com uma excelente impressão”, afirmou o delegado Marco Túlio.

Arnaldo também achou a visita produtiva. “É interessante entender como é o funcionamento do CRCSP. Esse conhecimento será muito útil no nosso dia a dia como delegados e reforçou a importância de agirmos com ética e conhecimento técnico”, reforçou.