Procuradoria abre credencial para contadores e técnicos em contabilidade

Publicado em 29/11/2016

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE SP) abriu o credenciamento para contadores, técnicos em contabilidade e economistas legalmente habilitados e com experiência para elaborar e conferir cálculos em ações judiciais de interesse da Fazenda do Estado de São Paulo. A informação consta no Edital de Credenciamento n.º 1/2016, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) de 25 de novembro de 2016. O período de inscrições teve início em 28 de novembro de 2016 e se encerra em 14 de dezembro de 2016.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o requerimento anexo ao edital e enviá-lo ao protocolo da Procuradoria Judicial, localizado na Rua Maria Paula, 67, na Bela Vista, em São Paulo-SP. O CEP é 01319-001.

O requerimento deve estar acompanhado de certidão do Conselho Regional com data posterior a 25 de novembro de 2016 que ateste que o candidato está legalmente habilitado e possui registro há pelo menos um ano, declaração do profissional de que não é servidor público do Estado e cópias autenticadas do RG, CPF, certificado de conclusão do curso superior ou técnico, do registro em Conselho Regional e da inscrição como profissional autônomo no Regime Geral da Previdência Social - INSS e no cadastro de contribuintes do Imposto sobre Serviços (ISS).