Conselho realiza Maratona Contábil em Santos

Publicado em 29/11/2016

O CRCSP realizou a Maratona Contábil, uma série de quatro palestras, para os profissionais da contabilidade de Santos e região. O evento aconteceu no dia 29 de novembro de 2016 na sede do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Baixada Santista (Sescon Baixada Santista).

O delegado regional do CRCSP em Santos, Adilson Bulo Júnior, coordenou as palestras. A primeira delas foi sobre “Norma EPC – Gestão de Pontuação” e teve como palestrante o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional José Aparecido Maion.

As outras palestras foram: “Receitas de Contratos com Clientes (Nova Redação)”, com o especialista em Auditoria Externa, Consultoria de Gestão e Controladoria Elias da Silveira Cerqueira; “Novo Relatório do Auditor Independente”, com o auditor independente e mestre em Administração Antônio Cocurullo e “Prevenção a Fraudes: Compliance como Gestão Estratégica”, com o mestre em Ciências Contábeis e Atuariais José Luiz Munhós.