Programa de Estágio CRCSP 2023: programa de seleção está com inscrições abertas

Publicado em 26/1/2023

Estudantes do ensino médio e dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Jornalismo podem se inscrever para uma vaga de estágio no CRCSP. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas de 31 de janeiro até as 12h de 15 de fevereiro de 2023, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Estão abertas seis vagas para alunos do Ensino Médio Regular (1º ou 2º semestre), uma vaga para estudantes de Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre), uma para alunos de Direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e uma para estudantes de Jornalismo (a partir do 5º semestre). Os candidatos devem ter 16 anos até o dia da assinatura do contrato de estágio e cumprir as demais exigências do edital de abertura das inscrições.

Os estagiários cumprirão jornada de seis horas diárias (30 horas semanais), com horário das 8h às 15h ou das 10h às 17h. Os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 902,00 por mês, para estagiários de nível médio, ou de R$ 1.221,00 por mês, para os de nível superior, mais auxílio-transporte e auxílio-alimentação de R$ 25,25 por dia estagiado.

O edital de abertura e demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do CIEE.