Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP prestigia posse de superintendente regional da Receita Federal

Publicado em 13/3/2023

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, Marcelo Monello, esteve presente em 13 de março de 2023 na cerimônia da posse da superintendente da Receita Federal do Brasil (RFB) na 8ª Região Fiscal. A pasta será assumida por Márcia Cecília Meng, primeira mulher a ocupar a função. O diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, participou da cerimônia, realizada na sede da superintendência regional, em São Paulo.

O secretário especial da Receita, Robinson Sakiyama Barreirinhas, participou da solenidade de posse e destacou a competência de Márcia Meng e qualidades que serão fundamentais para o exercício do cargo.

A Superintendência da Receita Federal na 8ª Região Fiscal é o órgão responsável pela atuação da Receita em São Paulo. O vice-presidente Monello parabenizou Márcia pela nomeação e destacou a importância da interlocução entre as entidades contábeis e a Receita, para levar à entidade demandas da profissão e contribuir com a expertise dos contadores para o aprimoramento de normas e processos.