Salve a Data: dia 31 de março acontecerá a 6ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos

Publicado em 14/3/2023

Já estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos, que acontecerá em Aracaju/SE.

O evento será realizado no dia 31 de março, de 8h às 18h, e faz parte de uma série de encontros com o objetivo de capacitar prefeitos e gestores públicos. Uma oportunidade para se capacitar e ficar atualizado com as temáticas pertinente à governança.

O seminário tem organização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Rede Governança Brasil (RGB) e do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público. E será realizado em formato híbrido, com certificação, as vagas limitadas. Não perca tempo e garanta a sua vaga. Acesse e faça a sua inscrição.

Em breve informações sobre a programação.

Fonte: CFC – Sheylla Alves.