Presidente do CRCSP falará sobre propostas de Reforma Tributária em seminário online no canal do Sescon-SP no YouTube

Publicado em 14/3/2023

De 20 a 24 de março, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) realizará o seminário “Profissionais da Contabilidade de São Paulo Debatem a Reforma Tributária”, série de debates no canal da entidade no YouTube sobre as propostas de reforma tributária em tramitação. O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, será um dos participantes do seminário e debaterá o tema “PEC 46/2022 – Ajustes na Legislação Promoveriam a Simplificação?”.

O presidente Maion discutirá no seminário as implicações das medidas previstas pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 46/2022, ao lado do senador Oriovisto Guimarães, autor da proposta, atualmente em tramitação no Congresso, do coordenador do Simplifica Já, grupo composto por representantes de diversas entidades que apoiam a simplificação tributária, e do vice-presidente do Sescon-SP, Antonio Carlos Souza dos Santos.

Para conferir o debate sobre a PEC 46/2022 com a participação do presidente Maion e os demais vídeos da série sobre Reforma Tributária, confira, de 20 a 24 de março, o canal https://www.youtube.com/@SESCONSaoPaulo.