Exame de Suficiência: resultado da análise de isenção de inscrição é publicado

Publicado em 15/3/2023

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou, em 15 de março, o resultado definitivo da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do 1º Exame de Suficiência 2023. A relação definitiva que examinandos que tiveram o pedido deferido pode ser consultada AQUI.

Os candidatos que não tiverem seu nome nesta lista, devem recolher a taxa de inscrição para que sua participação no Exame seja efetivada, para isto, basta acessar o site da Consulplan para fazer a reimpressão do boleto e realizar o pagamento.

As inscrições para o 1º Exame de Suficiência 2023 poderão ser feitas até 23 de março e a prova será aplicada em 7 de maio de 2023, das 10h às 14h, no Horário de Brasília.

O edital completo e o link para inscrições podem ser acessados no portal do CFC e no site da Consulplan.