Imposto de Renda Pessoa Física é tema do novo podcast do CRCSP

Publicado em 15/3/2023

A entrevistada é a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Flávia Augusto

Iniciou-se em 15 de março de 2023 o período de entrega da declaração de ajuste do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e para tirar dúvidas dos contribuintes e ajudá-los a se organizar para não ter problemas com o Fisco, o podcast “Contabilidade – essencial hoje, amanhã e sempre” entrevista a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Flávia Augusto.

Contadora e empresária contábil com mais de 20 anos de atuação, Flávia também é diretora do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto e Região (Sindicont-SJRP), perita contábil e consultora empresarial.

Nesta edição do podcast “Contabilidade – essencial hoje, amanhã e sempre”, Flávia explica como o contribuinte deve se organizar para o preenchimento e entrega da declaração, dá orientações importantes para não cair na malha fina e ressalta que os profissionais da contabilidade são os mais preparados para auxiliar seus clientes com a declaração.

O podcast do CRCSP vai ao ar mensalmente com os principais desafios e oportunidades da área contábil. O programa está disponível no Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, RadioPublic, Pocket Casts, Breaker e no portal do CRCSP.