Vice-Presidente de Registro do CRCPA realiza visita técnica ao CRCSP

Publicado em 24/3/2023

O vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA), Rodrigo Silva Cavalcante, esteve, nos dias 23 e 24 de março de 2023, na sede do CRCSP. A visita técnica teve como objetivo promover a integração e a troca de informações operacionais entre os conselhos.

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Daisy Christine Hette Eastwood, e o chefe do Departamento de Registro, Marcelo Miyagui, recepcionaram o vice-presidente do CRCPA, que participou, no dia 23,das reuniões regimentais das Câmaras de Registro e de Recursos do CRCSP.No dia 24, Rodrigo participou da mesa diretora da sessão plenária do CRCSP.

Rodrigo destacou a importância deste contato entre os Conselhos do Sistema CFC/CRCs como forma de aprimorar procedimentos internos para prestar um serviço cada vez melhor aos profissionais da contabilidade.

Daisy agradeceu a presença do vice-presidente de Registro do CRCPA e ressaltou que a troca de experiências proporcionada por visitas como esta é de grande importância para o CRCSP.

“Muitos representantes de outros Conselhos de Contabilidade consideram a atuação do CRCSP como uma referência, até pelo volume de profissionais e organizações registrados, mas o vice-presidente Rodrigo trouxe informações importantes sobre a área de Registro do CRCPA que irão agregar muito para nós do CRCSP”, revelou Daisy.

O presidente Maion também destacou na plenária que o intercâmbio de informações é necessário entre os Conselhos do Sistema CFC/CRCs. "Agradeço a visita e peço que leve nossos cumprimentos ao presidente Ian e a todo o CRCPA. O CRCSP está sempre de portas abertas a vocês", declarou Maion ao final da plenária.