Presidente do CRCSP participa de reunião do Conselho Municipal da Saúde de São Paulo

Publicado em 28/3/2023

O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, participou, em 28 de março de 2023, da reunião do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo. A reunião ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Saúde, em São Paulo.

O presidente Maion é conselheiro suplente no Conselho Municipal de Saúde, colegiado formado por representantes de diferentes setores da sociedade para acompanhar o cumprimento da Política Municipal de Saúde e deliberar sobre estratégias voltadas a este tema, inclusive sobre os aspectos econômicos e contábeis relacionados à promoção da saúde na cidade de São Paulo.

O presidente da Associação dos Contadores Municipais de São Paulo (ACMSP), Francisco Ernani Ramalho Gomes, conselheiro no Conselho Municipal de Saúde, também participou da reunião, na qual foram apresentados os instrumentos previstos no atual Plano Municipal de Saúde e discutidas estratégias para sua implementação.