Presidente Gildo participa de solenidade em comemoração aos 45 anos do Ibracon

Publicado em 9/12/2016

O Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) realizou, em 9 de dezembro de 2016, uma cerimônia em São Paulo para celebrar os 45 anos de fundação da entidade, que serão completados em 13 de dezembro deste ano. O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, foi uma das autoridades recepcionadas pelo presidente do Ibracon Nacional, Idésio Coelho.

“É uma grande satisfação prestigiar esta comemoração. Nestes 45 anos, o Ibracon teve sempre um papel de destaque na promoção da Auditoria Independente. Sua atuação, em conjunto com o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Contabilidade, é de suma importância para o fortalecimento da Contabilidade no país”, destacou o presidente Gildo.

Também participaram da cerimônia os presidentes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martonio Alves Coelho, da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Juarez Domingues Carneiro, do Conselho de Administração do Instituto, Eduardo Pocetti, do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Antonio Palácios, e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Márcio Massao Shimomoto, entre outros representantes da classe contábil.