Internacional: Conferência da Fundação IFRS 2023 está com as inscrições abertas

Publicado em 4/4/2023

A Fundação IFRS promoverá, nos dias 26 a 27 de junho de 2023, a Conferência da Fundação IFRS 2023. O evento será realizado na modalidade híbrida, transmitido de Londres, Reino Unido. Os interessados em participar poderão fazer as inscrições no evento, tanto para participação presencial ou virtual, pelo link https://informaconnect.com/ifrs-foundation/booking-options/

A conferência é um evento anual que oferece uma oportunidade única para conhecer os principais desenvolvimentos da Fundação IFRS, e destaca o trabalho do International Accounting Standards Board (Iasb) e do International Sustainability Standards Board (ISSB). Esse encontro oferece conteúdo de alta qualidade para profissionais da contabilidade, reguladores, investidores e outras partes interessadas.  

Essa edição da conferência abordará a mudança global na definição de normas desde a conferência de 2022. Entre os destaques da programação está a participação de membros e a equipe técnica do Iasb e do ISSB, como Andreas Barckow, presidente do Iasb; Emmanuel Faber, presidente do ISSB; Linda Mezon-Hutter, vice-presidente do Iasb; e Sue Lloyd, vice-presidente do ISSB. 

Mais informações sobre a Conferência da Fundação IFRS 2023, como programação e local de realização, podem ser acessadas aqui.  

Fonte: site da Fundação IFRS.