CRCSP convida empresários de Presidente Prudente para palestra sobre Gestão Tributária

Publicado em 10/4/2023

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCS), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, convida todos os empresários da região para a palestra presencial, “Empresário - Como o Contador Pode Ajudar na Gestão Tributária da sua Empresa - Opções e Prazos”, que será realizada amanhã, 11, na ACIPP de Presidente Prudente, quando as duas entidades irão mostrar a importância do profissional contábil na gestão tributária e seus benefícios para a saúde financeira das empresas,.

Segundo o presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, essa será uma oportunidade sem igual para gestores e empreendedores conhecerem melhor as obrigatoriedades e as novidades da tributação corporativa. “O contador é o melhor amigo das empresas, pois é o profissional mais qualificado para elaborar estratégias e prever riscos financeiros, que podem significar a vida ou a morte dos negócios”, afirma.

A palestra contará com a presença da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Flávia Augusto, e do conselheiro Wander Pinto, além dos convidados - o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, Raul Audi Júnior, e o delegado representante do CRCSP em Presidente Prudente, José do Carmo Ferreira.

Para Flávia, o envolvimento dos empresários e gestores locais é fundamental para aumentar a competitividade das empresas da região diante do mercado nacional, uma vez que a contabilidade pode ser usada a fim de possibilitar o crescimento dos negócios de maneira planejada, segura e eficiente. “Estamos muito animados em poder levar nosso conhecimento para tantas pessoas, em um cenário de economia tão pujante como a de Presidente Prudente. Contamos com a participação de todos e todas para fazer deste um evento inesquecível”, finaliza.

Agenda:

Palestra: “Empresário - Como o Contador Pode Ajudar na Gestão Tributária da sua Empresa - Opções e Prazos”

Data: 11/04

Local: ACIPP Presidente Prudente, Rua Siqueira Campos, 602 – 1° andar

Para fazer sua inscrição clique aqui.