Conselho Diretor e delegados regionais do CRCSP participam de reunião

Publicado em 12/12/2016

O Conselho Diretor do CRCSP reuniu-se com os delegados regionais da entidade em 12 de dezembro de 2016. Essas reuniões são realizadas periodicamente para informar os delegados sobre as novidades do CRCSP e também para ouvir as demandas de cada região. Neste encontro, os membros do Conselho Diretor apresentaram ainda um balanço sobre as realizações do primeiro ano de gestão.

Os delegados elogiaram as atividades de combate à concorrência desleal realizadas ao longo do ano, assim como as convenções regionais promovidas pelo CRCSP.

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, e os vice-presidentes Marcia Ruiz Alcazar (Administração e Finanças), José Donizete Valentina (Fiscalização, Ética e Disciplina), José Aparecido Maion (Desenvolvimento Profissional) e Neusa Prone Teixeira da Silva (Registro) falaram sobre as atividades promovidas por suas respectivas pastas.

Estavam presentes os delegados regionais: Marco Antônio de Campos Salles (Araçatuba), Benedito Salvador Carlos (Araraquara), Paulo Roberto Martinello (Bauru), Lilian Ricci Ghizzi (Campinas), Reginaldo de Azevedo (Guarulhos), Valdir Donizete Segato (Jundiaí), Ruberlei Rocha Machado (Marília), José Augusto Corchog de Vasconcelos (Osasco), José Aref Sabbagh Esteves (Piracicaba), Antônio Moraes de Araújo (Presidente Prudente), Walter Assis da Cunha (Ribeirão Preto), José Carlos Testa (Santo André), Adilson Bulo Júnior (Santos), Odilon Luiz de Oliveira Júnior (São Bernardo do Campo), Antônio Baesso Júnior (São João da Boa Vista), Acácio Roberto de Mello (São José do Rio Preto), Vera Lúcia dos Santos Vieira (São José dos Campos) e Fernando Nunes de Lima (Sorocaba).

Os diretores do CRCSP Claudio Rafael Bifi (Executivo), Carlos do Carmo Rufino (Administrativo), Verônica Moreira Nunes (Operacional) e Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura) também participaram da reunião.