CRCSP em Um Dia: delegados representantes de Campinas e Guarulhos participam do programa

Publicado em 14/4/2023

Os delegados representantes do CRCSP em Campinas, Cláudia Letícia de Andrade Di Fonzo, e em Guarulhos, Raphael Guelfi Troiano, estiveram nos dias 13 e 14 de abril de 2023 na sede do CRCSP para participarem do Programa CRCSP em Um Dia, projeto que visa integrar os representantes da classe contábil do estado com o Conselho, apresentando o funcionamento e a estrutura da entidade.

Os delegados representantes conheceram os departamentos e participaram de reuniões de Câmaras e do Conselho Diretor, para conhecerem melhor a estrutura e as prerrogativas da entidade. Eles foram recepcionados pelo presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, pelos vice-presidentes de Administração e Finanças, João Carlos Castilho Garcia, de Fiscalização, Ética e Disciplina, Marcelo Roberto Monello, de Desenvolvimento Profissional, Flávia Augusto, e de Registro, Daisy Christine Hette Eastwood.

Os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo), Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo) e a ouvidora Valéria Vanessa de Campos Pinezi também receberam Cláudia e Raphael. No dia 14, eles estiveram na sessão plenária, reunião regimental dos conselheiros do CRCSP.

“Estou muito grata pelo convite para conhecer melhor o CRCSP”, disse a delegada de Campinas. “Fiquei encantada por saber tudo o que é feito pelos profissionais da contabilidade”.

“Voltar ao CRCSP é sempre muito bom”, disse o delegado de Guarulhos. “Encontramos os amigos e renovamos a alegria de ver como funciona tão bem o CRCSP em prol dos profissionais da contabilidade “.

“O projeto CRCSP em Um Dia”, declarou o presidente Maion, “tem como objetivo aproximar os delegados, de todas as regiões do estado, do CRCSP. Como representante da entidade, é importante que cada delegado saiba como se desenvolve nosso trabalho”.

O CRCSP convida delegados e representantes de entidades de outras cidades para participar do programa CRCSP em Um Dia, proporcionando um contato direto do Conselho com lideranças do interior do estado.