Colaboradora do CRCSP recebe homenagem pelos 25 anos dedicados à entidade

Publicado em 12/12/2016

O Conselho Diretor e o plenário do CRCSP prestaram homenagem à colaboradora do Departamento de Fiscalização Elaine Constantino Santos pelos 25 anos de trabalho na entidade. Elaine recebeu uma placa entregue durante a sessão plenária do dia 12 de dezembro de 2016.

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, afirmou que essa homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelos funcionários ao longo de tantos anos de dedicação ao Conselho.

“Quando entrei aqui, mal sabia o que era contabilidade. Ainda estava no primeiro mês do curso de Técnico em Contabilidade. Agora, 25 anos depois, aprendi que ainda tenho muito a aprender, pois sempre podemos evoluir e tenha certeza de que estou cercada dos melhores profissionais”, declarou Elaine.

A colaboradora prosseguiu: “o CRCSP tem moldado pessoas em prol de um mundo melhor e espero poder contribuir para que esse objetivo seja alcançado”.