Delegados do CRCSP participam de plenária da entidade

Publicado em 12/12/2016

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, recebeu delegados do Conselho que visitaram a sede da entidade em 12 de dezembro de 2016. O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Donizete Valentina, também participou do encontro.

Além de ouvirem sobre o funcionamento do CRCSP, os delegados Alexander Ribeiro Serodio (Assis), Luiz César Serra (Ipaussu), Adilson Zanchetta Filho (Palmital), Evandro de Azevedo Canevari (Paraguaçu Paulista), René Augusto Spinardi (Piraju) e Reginaldo José Benites Proquere (Santa Cruz do Rio Pardo) acompanharam a realização da última sessão plenária de 2016.

O presidente Gildo fez questão de destacar o papel dos delegados que atuam em todo o Estado de São Paulo como representantes do CRCSP. “Agradecemos a todos pela presença e pelo trabalho realizado”, afirmou.

“É uma satisfação termos sido escolhidos para ocuparmos o cargo de delegados do CRCSP. Estamos à disposição para contribuirmos com a entidade”, declarou Reginaldo, em nome dos delegados visitantes. “Foi uma satisfação também acompanhar esta plenária”, finalizou.

“Esta iniciativa do CRCSP de trazer os delegados para as sessões plenárias é muito boa e agrega conhecimento para nós delegados”, declarou o delegado Luiz César.

Para Adilson, “é importante termos esse conhecimento sobre o funcionamento interno do Conselho. Não fazia ideia da quantidade de processos que tramitam aqui”.

Alexander acrescentou que “é um privilégio representarmos esta profissão tão significativa para nós e para a sociedade”. Ele achou de grande valia a visita e parabenizou os conselheiros pelo trabalho realizado no julgamento dos processos.

“Foi uma satisfação receber o convite para participar desta visita. Como representantes do Conselho, acho válido aprendermos sobre todos os procedimentos da entidade. Estou impressionado com a quantidade de processos que passam por aqui e com o trabalho árduo desempenhado com tanto profissionalismo pelos conselheiros da casa”, declarou o delegado René, de Piraju.

Evandro concorda que ter acompanhado a sessão plenária trouxe mais conhecimento que, “com certeza, influenciará no meu dia a dia como delegado”.