Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional participa de homenagem da Câmara de São José do Rio Preto ao Dia do Profissional da Contabilidade

Publicado em 26/4/2023

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou, em 25 de abril de 2023, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade. A vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Flávia Augusto, participou da solenidade, realizada no salão nobre da casa legislativa.

A vice-presidente Flávia integrou a mesa diretora e parabenizou os profissionais contábeis, na abertura da sessão, destacando a importância da Contabilidade para o progresso do país.

A presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto e Região (Sindicont-SJRP), Maria Cecília Fim Lima Cervantes, os vereadores da Câmara Municipal e representantes de entidades contábeis e empresariais presentes também prestaram homenagens aos profissionais da contabilidade.

Após a abertura, o Sindicont-SJRP fez a entrega dos prêmios “Contabilista do Ano 2022”, concedidos aos profissionais Gustavo Pavão Gasparo e Rosângela Leila de Souza, e “Personalidade Amiga do Contabilista”, premiação concedida ao vereador Renato Pupo de Paula. A vice-presidente Flávia participou da entrega das placas comemorativas aos homenageados.