CRCSP sedia atividade da campanha Maio Amarelo da Setram e SPTrans

Publicado em 2/5/2023

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito da Prefeitura de São Paulo (Setram) e a São Paulo Transporte (SPTrans) realizou, em 2 de maio de 2023, uma palestra na sede do CRCSP sobre mobilidade e segurança no trânsito. A atividade integra a campanha Maio Amarelo, cujo objetivo é a promoção de ações educativas voltadas à segurança viária.

O diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, saudou os participantes na abertura do evento, destacando que o CRCSP está sempre de portas abertas para apoiar eventos com causas tão relevantes para o cidadão como a promoção de um trânsito mais seguro.

Após a abertura, a gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos da SPTrans, Angela Telmo, apresentou uma avaliação sobre os 15 primeiros dias do Programa de Reciclagem para Motoristas, ação que integra a campanha Maio Amarelo.

O público também assistiu a palestra “Mobilidade Segura – Visão Zero”, com o especialista em Mobilidade Ativa e mestre em Planejamento Urbano e Regional Reynaldo Mello Neto.

Ao final da apresentação, o diretor de Administração e Infraestrutura da SPTrans, Anderson Maia, realizou o encerramento da atividade, destacando a importância de um trânsito cada vez mais seguro. A superintendente de Recursos Humanos da SPTrans, Laura Lopes Maia, também participou da atividade.