Presidente Gildo prestigia aniversário de 70 anos do CRCSC

Publicado em 9/12/2016

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) realizou, em 9 de dezembro de 2016, uma solenidade para comemorar os 70 anos de fundação da entidade. Durante o evento, foi feita a entrega do Prêmio Destaques da Contabilidade 2016. O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, participou da cerimônia, realizada na sede do Conselho catarinense.

A mesa diretora da solenidade foi composta pelo presidente do CRCSC, Marcello Alexandre Seemann, vice-presidente administrativo do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Sérgio Faraco, pelos presidentes da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Juarez Domingues Carneiro, da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Mário Elmir Berti, da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), Tadeu Oneda, e da Academia Catarinense de Ciências Contábeis, Nélio Herzmann, pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, pelo reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Luís Carlos Cancellier, e pela diretora de Contabilidade Geral da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina, Graziela Luíza Meincheim.