Inscrições abertas para o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Publicado em 17/5/2023

Os interessados em participar do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC) já podem realizar sua inscrição pelo site https://21cbc.com.br/feira-de-negocios/. O evento tratará do tema "Ser contábil: humano, digital e ético" e acontecerá entre os dias 8 e 11 de setembro de 2024, na cidade de Balneário Camboriú/SC, com o objetivo de promover a troca de ideias e experiências sobre os avanços tecnológicos que irão modificar a vida dos profissionais da contabilidade.

Considerado um dos mais importantes eventos da Contabilidade na América Latina, o CBC reunirá profissionais renomados para debater os mais diversos temas de interesse da classe. A estimativa é que essa edição atraia o maior público de todos os tempos e que o local do evento sirva de inspiração na promoção do conhecimento e das novas tecnologias. A presidente do Conselho Regional de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Schvabe de Moraes, reafirmou a importância do congresso ao dizer que “Balneário Camboriú é o centro de tecnologia do país e que o 21º CBC vai surpreender pela sua magnitude, pela programação e pelas grandes conexões que serão formadas”.

Que tal garantir a sua vaga, acesse e faça a inscrição aqui

O congresso

A última edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade ocorreu de 11 a 14 de setembro de 2016, em Fortaleza/CE, e contou com mais de 7 mil participantes, além de dezenas de painelistas e palestrantes e centenas de pessoas que trabalharam para que o evento fosse realizado com sucesso.

O êxito do CBC vem se repetindo, a cada quatro anos.

Para conhecer todas as edições dos Congressos Brasileiros de Contabilidade – da primeira, realizada em 1924, no Rio de Janeiro, à última edição – acesse o livro História dos Congressos Brasileiros de Contabilidade.

Fonte: CFC – Sheylla Alves.