Estudantes do Senac Santo Amaro visitam a sede do Conselho

Publicado em 17/5/2023

O CRCSP recebeu em sua sede, em 17 de maio de 2023, os alunos de Ciências Contábeis do Centro Universitário Senac, campus Santo Amaro. Os conselheiros Andreia Tibiriça e Sá de Jesus e Fernando Nunes de Lima recepcionaram os visitantes, que vieram conhecer a sede seu futuro órgão de registro.

Acompanhados pela coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Liliane Lima da Silva, e pela professora Elisangela Natlina Zebini, os alunos conheceram o Espaço Arte e Cultura do CRCSP e a Sala das Entidades, onde participaram de uma atividade prática sobre o Código de Ética Profissional do Contador, com a simulação de um tribunal de ética do CRCSP.

Os conselheiros Fernando e Andreia também apresentaram aos alunos, no auditório do CRCSP, a palestra “Tendências e Perspectivas da Profissão”, com informações importantes sobre o mercado de trabalho e sobre as diversas possibilidades de atuação que a Ciência Contábil oferece.

O programa de visitas à sede do CRCSP tem como objetivo apresentar informações sobre o funcionamento do Conselho e sobre o mercado de trabalho, incentivando-os na carreira contábil. Professores e coordenadores podem levar seus alunos, basta preencher o formulário de participação no portal do CRCSP.