Delegado representante do CRCSP em José Bonifácio assina convênio com a Prefeitura para a promoção de atividades de Educação Profissional Continuada

Publicado em 12/5/2023

O CRCSP e a Prefeitura de José Bonifácio firmaram um convênio voltado à capacitação de profissionais da contabilidade e servidores com registro ativo no CRCSP. O delegado representante do Conselho na cidade, Sergio José Istatari, e o prefeito, Dilmo Resende de Carvalho, assinaram o termo de cooperação institucional em reunião realizada em 12 de maio de 2023, no gabinete do prefeito.

O convênio tem como objetivo o fortalecimento do setor público e da profissão contábil na região. Entre as cláusulas do termo de parceria, estão a realização de atividades de Educação Profissional Continuada aos profissionais da contabilidade da região, entre eles os servidores com registro ativo no CRCSP.

Também participaram da cerimônia de assinatura do convênio o secretário de Desenvolvimento Econômico de José Bonifácio, Aldo Roberto de Estefano, o chefe de gabinete, Tiago Luís Pestana, o contador da Prefeitura, José Carlos Real, o responsável pelo Setor de Pessoal, Carlos Eduardo Carvalho Stela, e o chefe de Recursos Humanos, Waldemir Stefanini.