Presidente do CRCSP realiza visita institucional ao CRCRS

Publicado em 26/5/2023

O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, esteve, em 26 de maio de 2023, em Porto Alegre para uma visita institucional ao Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS). A visita institucional teve como intuito a troca de informações sobre questões pertinentes à atuação dos Conselhos e à profissão contábil.

Maion reuniu-se com o presidente do CRCRS, Márcio Schuch Silveira, e participou da sessão plenária do Conselho gaúcho, que contou com a participação da vice-presidente Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Ana Tércia Lopes Rodrigues.

O presidente do CRCSP ressaltou algumas ações do Conselho paulista para o aprimoramento de processos e para o desenvolvimento da profissão contábil no Estado de São Paulo.

O presidente do CRCRS, Márcio Schuch, agradeceu a presença do presidente do CRCSP e destacou a importância da integração entre os Conselhos Federal e Regionais de Contabilidade.