CRCSP sedia 3º Simpósio de Segurança Viária

Publicado em 29/5/2023

A Secretaria de Mobilidade e Trânsito da Prefeitura de São Paulo e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realizaram, em 29 de maio de 2023, a 3ª edição do Simpósio de Segurança Viária. O evento, que integra a campanha Maio Amarelo, pela conscientização sobre a necessidade de hábitos saudáveis no trânsito, foi realizado na sede do CRCSP.

O diretor Administrativo do CRCSP, Carlos do Carmo Rufino, participou da abertura do simpósio e destacou que o Conselho está sempre à disposição para apoiar eventos como este, que incentivam as boas condutas no trânsito.

Também ressaltaram a importância da segurança no trânsito o diretor adjunto de Planejamento e Projetos da CET, Luiz Fernando Romano Devico, o superintendente do Comitê Brasileiro de Transportes e Tráfego, Hélio Antônio Moreira, o presidente Executivo da Associação das Empresas de Engenharia de Trânsito (Abeetrans), Sílvio Médici, e a presidente da Associação Brasileira de Segurança Viária (ABSEV), Sílvia Cristina Mugnaini.

Após a abertura, o Simpósio teve continuidade com a apresentação dos painéis técnicos da programação.