Vice-presidente do CRCSP prestigia inauguração do novo escritório regional do Sescon-SP em Sorocaba

Publicado em 14/12/2016

Em 14 de dezembro de 2016, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) inaugurou o novo escritório regional da entidade em Sorocaba.

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Donizete Valentina, esteve presente na inauguração das novas instalações, que também irão abrigar as sedes do Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba (SindcontSor) e da Associação Sorocabana de Empresas de Contabilidade (Assecon).

O vice-presidente do CRCSP parabenizou o Sescon-SP pela inauguração e disse que “a união das entidades contábeis da capital e do interior mostra que o trabalho em prol da nossa classe se reflete em um bem maior da nossa missão de nos empenharmos para trazer melhorias para a sociedade brasileira”. E completou: “são ações como esta – de ampliar espaços onde os profissionais da contabilidade possam atuar – que nos dão esperança de que novos e bons dias virão.”

Participaram da cerimônia de inauguração o presidente do Sescon-SP e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Marcio Massao Shimomoto, o vice-presidente institucional da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Irineu Thomé, o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), José de Souza, o presidente do SindcontSor, Carlos Augusto Nogueira, e os diretores regionais do Sescon-SP em Campinas, Edison Ferreira Rodrigues, e Sorocaba, Vancrei de Azevedo.

O novo escritório regional do Sescon-SP em Sorocaba está localizado na Avenida Barão de Tatuí, 712, no Jardim Vergueiro.