Representantes do CRCSP prestigiam encontro do Centro de Estudos

Publicado em 17/12/2016

Em 17 de dezembro de 2016, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) realizou, em São Paulo, o encontro de confraternização da diretoria do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis (CEDFC). O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, os vice-presidentes de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Donizete Valentina, e de Registro, Neusa Prone Teixeira da Silva, e o conselheiro Valmir Leôncio da Silva prestigiaram o evento, que marca o encerramento dos trabalhos da atual gestão do Centro de Estudos e celebra a posse da nova diretoria, eleita para a gestão 2017.

O presidente do Sindcont-SP, Jair Gomes de Araújo, esteve presente e parabenizou a diretoria do Centro de Estudos pelo relevante serviço prestado à classe contábil. “A Educação Profissional Continuada contribui para o desenvolvimento dos profissionais da contabilidade e da sociedade. As atividades do Centro de Estudos contribuem significativamente para o crescimento de estudantes e profissionais”.

Jair destacou ainda que este foi o último evento de sua gestão e desejou boa sorte à nova diretoria. O presidente eleito para a gestão 2017-2019 do Sindcont-SP é Antonio Eugenio Cecchinato, atual vice-presidente do Sindicato e conselheiro do CRCSP de 2010 a 2013.

O presidente do CEDFC, Fernando Correia da Silva, agradeceu o apoio da diretoria e o novo presidente do Centro de Estudos, eleito para 2017, José Leonardo de Lacerda, declarou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido, para “ajudar os profissionais a obterem o conhecimento necessário para atenderem às necessidades de seus clientes”.

Também participaram do encontro do Centro de Estudos o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), José de Souza, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e a vereadora de São Paulo Edir Sales (PSD).