Livro Casa do Profissional da Contabilidade – Os 70 Anos do CRCSP já pode ser lido em dispositivos móveis

Publicado em 22/12/2016

Os profissionais contábeis têm agora mais uma oportunidade para conhecer a história de seu órgão de Registro e da Contabilidade paulista. O livro Casa do Profissional da Contabilidade – Os 70 Anos do CRCSP já pode ser lido em tablets e smartphones, por meio do aplicativo “Revista do CRCSP”.

O app “Revista do CRCSP” está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store. No aplicativo também podem ser lidas todas as edições da Revista do CRCSP, publicação trimestral do Conselho com as principais notícias do meio contábil.

O livro Casa do Profissional da Contabilidade – Os 70 Anos do CRCSP foi lançado em 12 de dezembro de 2016, na solenidade em comemoração aos 70 anos do Conselho, conta a história do CRCSP desde sua fundação, em 14 de dezembro de 1946, e traz relatos de personalidades que contribuíram e que fazem parte destas sete décadas de Conselho.

A publicação também está disponível em versão impressa, que pode ser lida na biblioteca do Conselho, e online, acessada pelo portal do CRCSP.