Delegados visitam CRCSP

Publicado em 9/1/2017

A primeira plenária do ano no CRCSP aconteceu no dia 9 de janeiro de 2017 e contou com as presenças do delegado regional em Santos, Adilson Bulo Júnior, e dos delegados Daniela Marani (Itanhaém), Adriano Wakayama (Ituverava) e Nelson Cardoso Silva (Orlândia).

Eles foram recebidos pelo presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, que explicou os processos da entidade. O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Donizete Valentina, também participou desse encontro.

Segundo o delegado regional Adilson, “esta foi uma ótima oportunidade para estreitar o contato entre o CRCSP e os delegados”. A opinião foi compartilhada pela delegada Daniela que aprovou a iniciativa.

Adriano e Nelson concordaram que esse tipo de visita, além de promover uma aproximação, ainda permite aos delegados maior compreensão dos processos que ocorrem na sede e, portanto, melhora o trabalho que realizam como delegados da entidade.

“O objetivo desta ação é ampliar o horizonte de informações que os delegados possuem sobre o CRCSP, afinal, eles são os representantes do Conselho em suas cidades e regiões”, declarou o presidente Gildo.