Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso realiza curso sobre Técnicas de Auditoria

Publicado em 10/1/2017

O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso (CRCMT) irá realizar, entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2017, o curso “Normas Brasileiras de Contabilidade – Técnicas de Auditoria – Série 200”. O curso será ministrado pelo doutor em Contabilidade Aloisio Rodrigues da Silva e será realizado na sede do CRCMT, em Cuiabá, no Mato Grosso.

O curso é realizado pelo CRCMT e pela Academia Mato-grossense de Ciências Contábeis. A carga horária é de 16 horas/aula e vale 16 pontos para fins de cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada (EPC).

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para dp1@crcmt.org.br. Mais informações sobre o curso estão disponíveis no site do CRCMT.