CRCSP participa do 7º Seminário Internacional de Excelência Profissional do Sescon-SP

Publicado em 18/9/2023

De 6 a 16 de setembro de 2023, ocorreu em Singapura, no Sudeste Asiático, o 7º Seminário Internacional de Excelência Profissional, evento realizado anualmente pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP). O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, e o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Marcelo Roberto Monello, representaram o CRCSP no evento, organizado em conjunto com a National University of Singapore (NUS).

Com uma programação voltada a temas contábeis, de liderança e gestão das organizações contábeis, o 7º Seminário Internacional de Excelência Profissional do Sescon-SP contou com visitas técnicas e debates sobre os principais temas contábeis na atualidade e as tendências no mundo dos negócios.

Os presidentes do CRCSP, José Aparecido Maion, do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, e da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Daniel Coêlho, realizaram o encerramento do seminário, no dia 16, e destacaram o aprendizado obtido nos 10 dias de imersão em Singapura.