Representantes do CRCSP se reúnem com vice-presidente da Fiesp

Publicado em 19/9/2023

O presidente do CRCSP, José Aparecido Maion, esteve reunido com o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Henrique Schoueri, em 18 de setembro de 2023, na sede da Federação. A reunião, de caráter institucional, teve como objetivo reforçar a atuação conjunta entre as entidades em benefício da profissão contábil e do empreendedorismo.

Participaram da reunião na Fiesp o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Marcelo Monello, a gerente de Desenvolvimento de Serviços da Fiesp, Adriana Fonseca, o presidente Executivo do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp), Paulo Cesar Abrantes de Aguiar, a colaboradora da Comissão CRCSP Mulher Inez Justina dos Santos e o diretor de Tecnologia e Infraestrutura do CRCSP, Domingos Sávio Mota.