Presidente Gildo se reúne com delegados de Osasco, Barueri, Cotia e Itapevi

Publicado em 12/1/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, reuniu-se com os delegados do Conselho da região de Osasco, em 12 de janeiro de 2017. O encontro ocorreu na delegacia regional do CRCSP em Osasco, e contou com a presença do delegado regional no município, José Augusto Corchog de Vasconcelos, e dos delegados de Barueri, Neusa Kazue Hidaka, de Cotia, Sidnei Alves Martins, e Itapevi, Homero Luiz Vaz Domingues.

O presidente Gildo se reúne periodicamente com os delegados do Conselho para ouvir as demandas de suas regiões, promovendo assim a melhoria constante do atendimento do CRCSP em todo o Estado de São Paulo.

“Estes encontros regionais são muito importantes para trocarmos experiências e para que nós do Conselho Diretor possamos nos orientar em relação à gestão do CRCSP, tendo sempre em vista a qualidade do serviço prestado ao profissional”, declarou Gildo sobre o encontro.