Delegados da região de Piracicaba participam de encontro com o presidente do CRCSP

Publicado em 14/1/2017

No sábado, 14 de janeiro de 2017, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, esteve na delegacia regional de Piracicaba e reuniu-se com os delegados do Conselho da região. Além de ouvir as demandas das delegacias, o presidente apresentou aos delegados as metas e os projetos do CRCSP para 2017.

O encontro regional de delegados contou com as presenças do delegado regional em Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves, e dos delegados Valmir Frizzarin (Americana), Marinilson Stenico Franco (Capivari), Paulo Vilalta Neto (Limeira), Agnaldo Luis Biscaro (Rio Claro), Hamilton Ubirajara Meneghel (Santa Bárbara d’Oeste) e Jorge Luiz Morete (São Pedro).

“A participação dos delegados no processo de gestão do Conselho é muito importante. Por isto, é fundamental que estejamos sempre em contato com as delegacias, trocando experiências e alinhando procedimentos”, declarou o presidente do CRCSP.