Equipe do Coren-SP realiza visita técnica ao CRCSP

Publicado em 14/11/2023

Em 14 de novembro de 2023, sete funcionários do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (Coren-SP) fizeram uma visita técnica à sede do CRCSP. Eles vieram conhecer a estrutura de atendimento virtual e telefônico do Conselho de Contabilidade, visando à troca de experiências e ao aprimoramento dos serviços prestados pela entidade aos profissionais de Enfermagem.

O diretor de Tecnologia e Infraestrutura do CRCSP, Domingos Sávio Mota, o chefe do Núcleo de Relacionamentos (NRE), Reginaldo Gomes Ferreira, e o coordenador do NRE, Ivaldo Alves de Souza, recepcionaram a equipe do Coren-SP e apresentaram a estrutura do CRCSP e o papel desempenhado pela tecnologia para tornar o atendimento cada vez mais dinâmico e efetivo aos profissionais e à sociedade.