Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas é tema de palestra em Santa Bárbara d’Oeste

Publicado em 26/1/2017

Em 26 de janeiro de 2017, o CRCSP levou a Santa Bárbara d’Oeste as novidades na Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas para 2017. Os profissionais barbarenses e da região assistiram à palestra “Norma Contábil para PMEs – NBC TG 1.000 (R1) – Adequação para 2017”, apresentada pelo doutor em Contabilidade Tiago Nascimento Borges Slavov, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da cidade.

A atividade foi coordenada pelo delegado do Conselho em Santa Bárbara d’Oeste, Hamilton Ubirajara Meneghel. Estava presente também o delegado regional do CRCSP em Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves. Slavov falou sobre as mudanças na legislação e seus impactos no trabalho dos profissionais da contabilidade.

Para promover a atualização constante dos profissionais da contabilidade, o CRCSP realiza palestras em todo o estado, sobre temas das mais diversas áreas da Contabilidade. Acesse o portal do CRCSP e confira as próximas atividades.