Vice-presidente de Fiscalização reúne-se na Prefeitura de Campinas

Publicado em 27/1/2017

Estiveram ontem (26), na Prefeitura Municipal de Campinas, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina José Donizete Valentina, o conselheiro Breno Acimar Pacheco Correa e a delegada regional do CRCSP na cidade, Lílian Ricci Ghizzi. Eles se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo André von Zuben e com o diretor Econômico Cláudio Quércia.

Na pauta, a proposta de convênio com o CRCSP, que permite que a prefeitura consulte a situação do registro do profissional da contabilidade sempre que este der entrada em documentações ou fizer solicitações para prestar serviços, seja para pessoa física ou para pessoa jurídica. A consulta é feita on-line e garante à sociedade mais segurança e excelência nos trabalhos executados pelos profissionais da área contábil.

Em 29 de setembro de 2016, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina e a delegada Lílian já haviam se reunido com o secretário de Finanças, Tarcísio Galvão de C. Cintra e com o vereador Vinícius Gratti (PSB), para tratar da minuta do convênio.