Conselho Diretor se reúne com vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC

Publicado em 16/1/2024

O CRCSP recebeu, em 16 de janeiro de 2023, a visita do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Donizete Valentina. Ele se reuniu com o presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, as vice-presidentes de Administração e Finanças, Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva, e de Registro, Eliane Maia, e os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo) para alinhar estratégias de cooperação institucional na difusão da Educação Profissional Continuada.

“A atuação conjunta entre os Conselhos de Contabilidade é fundamental para realizarmos sempre mais aos profissionais contábeis. Receber o vice-presidente Donizete aqui no CRCSP é uma grande honra, pois reforça este apoio do Conselho Federal e essa integração existente no Sistema CFC/CRCs”, pontuou o presidente João Carlos.

“Como representante do CFC, trago os cumprimentos do nosso presidente Aécio Prado Dantas Júnior e meus votos de muito sucesso à gestão do presidente João Carlos, com quem compartilhei o Conselho Diretor do CRCSP, quando presidi o CRCSP na gestão 2020-2021, e conheço sua competência e comprometimento com a classe contábil”, destacou o vice-presidente Donizete após o encontro.