Presidente e vice-presidente de Fiscalização se reúnem com delegados da região de Campinas

Publicado em 27/1/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, e o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Donizete Valentina, reuniram-se com os delegados da região de Campinas, em 27 de janeiro de 2017. O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Contabilistas de Campinas (Sindcon Campinas) e contou com a presença da delegada regional do CRCSP em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, e do presidente do Sindicato, Dagoberto Silvério da Silva. O conselheiro Breno Acimar Pacheco Correa também estava presente.

Os projetos do CRCSP para 2017 e os procedimentos de gestão foram alguns dos temas tratados na reunião. O presidente também ouviu as demandas dos delegados e tomou conhecimento das necessidades dos profissionais da contabilidade da região.

“Um dos objetivos da nossa gestão é manter uma proximidade cada vez maior com as delegacias”, afirmou o presidente. “A troca de experiências advinda desses encontros permite uma reavaliação e a melhoria constante dos processos”, concluiu.

Além da delegada regional, estivavam presentes na reunião os delegados do CRCSP em Artur Nogueira, Adriana Simões Arrivabene Alves da Silva; Hortolândia, Hermison Alves de Moraes; Indaiatuba, José Hélio Luz; Paulínia, Maria Magali Teleschi Thomé; Pedreira, Marcelo Viaro Berloffa; Sumaré, Fábio Rogério Giuseppin; Valinhos, Ricardo Ciotto Anselmi.

Para a delegada regional em Campinas, a reunião foi muito positiva e apresentou resultados importantes. “Essa integração do Conselho Diretor com os delegados fortalece o nosso trabalho”, destacou.