Representantes do Coren-SP e CRCSP se reúnem

Publicado em 15/1/2024

Em 15 de janeiro de 2024, o CRCSP recebeu a visita de representantes do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (Coren-SP). O primeiro-secretário do Coren-SP, Wagner Albino Batista, e o segundo-tesoureiro, Jordevan José de Queiroz Ferreira, reuniram-se com o diretor de Tecnologia e Infraestrutura do CRCSP, Domingos Sávio Mota, e com os responsáveis pelas áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Teleatendimento de ambas as entidades.

A reunião ocorreu na sala do Conselho Diretor do CRCSP e teve como objetivo a troca de informações sobre sistemas e tecnologias utilizadas para aprimorar e tornar mais dinâmico e efetivo o atendimento aos profissionais registrados.

Acompanhando o primeiro-secretário, Wagner Batista, e o segundo-tesoureiro, Jordevan Ferreira, estiveram no CRCSP a chefe de gabinete, Yasmim Hamssi Taha, o gerente de TI, Rafael Conceição da Silva, e o coordenador de TI do Coren-SP, Thiago Navas. Representando o CRCSP, participaram da reunião o gerente de TI, Ronaldo César da Silva, e o chefe do Núcleo de Relacionamentos, Reginaldo Gomes Ferreira.