Conselho Diretor se reúne com funcionários para apresentar proposta da gestão de promover um CRCSP para todos

Publicado em 17/1/2024

O Conselho Diretor realizou, em 17 de janeiro de 2024, uma reunião com os funcionários do CRCSP para apresentação da nova diretoria da entidade. O encontro, realizado no Teatro Professor Hilário Franco, na sede do Conselho, teve como objetivo apresentar a nova diretoria e alinhar a estratégia de atuação do Conselho nos próximos dois anos.

“O lema da nossa gestão é “CRCSP para Todos: Valorização, Transparência e Comprometimento” e estruturamos um plano estratégico com esta proposta, de trazer os profissionais da contabilidade cada vez mais ao CRCSP. Para isto, contamos vocês, que são o coração do Conselho”, afirmou o presidente João Carlos Castilho Garcia, que também destacou a importância do contato direto e alinhamento entre o corpo diretivo e as equipes responsáveis pelo trabalho operacional do Conselho.

Os vice-presidentes do CRCSP Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva (Administração e Finanças), Flávia Augusto (Fiscalização, Ética e Disciplina), Wander Pinto (Desenvolvimento Profissional) e Eliane Maia (Registro) também se apresentaram e falaram aos funcionários sobre suas expectativas e ideias para a nova gestão, reforçando a ideia de trabalho conjunto e colaborativo em prol da profissão contábil.

“Temos muita confiança na competência e dedicação de vocês e eu quero ser uma facilitadora. Contem comigo no que precisarem para auxiliar o trabalho desenvolvido por vocês”, afirmou Heloísa.

“Queremos, junto com vocês, escrever os novos capítulos da história da Contabilidade, para atingirmos cada vez mais os profissionais que ainda não alcançamos”, declarou Flávia.

“Nestes anos em que estou como conselheiro, aprendi muito com os funcionários. Quero agradecer a toda a equipe sob a minha Vice-Presidência e a todos os funcionários, que estão sempre prontos a realizar cada vez mais pela profissão contábil”, elogiou Wander.

“O CRCSP é uma máquina que funciona muito bem e é modelo de gestão para outras entidades. O CRCSP para Todos começa aqui, dentro de casa e estamos aqui para somar e ouvir vocês”, pontuou Eliane.

Os diretores do CRCSP Claudio Rafael Bifi (Executivo), Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo), gerentes, chefes e funcionários de todos os departamentos participaram da reunião

“O Conselho Diretor se colocou totalmente à disposição e realizou, neste início de gestão, diversas reuniões com os departamentos. Esta é uma oportunidade que temos de sermos ouvidos para que possamos melhorar ainda mais nosso trabalho”, destacou Bifi em nome dos diretores e funcionários do CRCSP.

Ao final da reunião, o presidente João Carlos agradeceu a presença e dedicação diária de todos os funcionários do CRCSP.