Presidente Gildo se reúne com delegados da região de São José do Rio Preto

Publicado em 28/1/2017

Sábado foi dia de trabalho para o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, que se reuniu em 28 de janeiro de 2017 com os delegados da região de São José do Rio Preto. O encontro aconteceu na cidade de Santa Fé do Sul, na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE Santa Fé) e teve como objetivo discutir as demandas dos delegados e dos profissionais da contabilidade da região.

Segundo o delegado regional de São José do Rio Preto, Acácio Roberto de Mello, a presença do presidente na região é sempre muito positiva. “Os delegados elogiaram muito o encontro. O Conselho Diretor tem sempre prestigiado a nossa e as outras regiões do estado. Isso faz com que nos sintamos fortalecidos e possamos desempenhar nossas funções com o zelo e a dedicação de sempre”, ressaltou.

Além do delegado regional em São José do Rio Preto, participaram da reunião os delegados de Fernandópolis, Jocelir Nunes de Oliveira; Jales, Morió Suzuki; Monte Aprazível, Antônio Aparecido Branzan; Santa Fé do Sul, Marinho da Silva; Votuporanga, Clóvis de Prosdocimi.

“A atuação conjunta do Conselho Diretor com os delegados é fundamental para que possamos atender aos profissionais de todo o estado da melhor forma possível. E para isto, é fundamental que estejamos sempre próximos às delegacias”, destacou o presidente Gildo.