Intensificação de ações conjuntas é tema de reunião entre CRCSP e Sescon-SP

Publicado em 29/1/2024

Ocorreu, em 29 de janeiro de 2024, uma reunião entre o CRCSP e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP). O encontro foi realizado na sala da Presidência, na sede do Conselho, e tratou da cooperação institucional entre as entidades.

A intensificação da atuação conjunta e ampliação das atividades realizadas para os profissionais da contabilidade foram os principais tópicos da reunião, que contou com a participação dos presidentes do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, dos vice-presidentes do Conselho Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva (Administração e Finanças), Flávia Augusto (Fiscalização, Ética e Disciplina), Wander Pinto (Desenvolvimento Profissional) e Eliane Maia (Registro), do vice-presidente do Sescon-SP, Antônio Carlos Souza dos Santos, e do diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi.

“A cooperação entre as entidades contábeis nos permite empreender ações mais efetivas, com mais qualidade e conteúdo aos profissionais da contabilidade. Para isto, contamos com o apoio e a expertise de entidades representativas como o Sescon-SP”, destacou o presidente João Carlos no final da reunião.