Anuidade 2024: Pague até 31 de janeiro e aproveite os descontos

Publicado em 30/1/2024

Os profissionais que desejarem desfrutar do desconto de 10% na anuidade de 2024 devem efetuar o pagamento até a próxima quarta-feira (31). A regulamentação dos valores devidos aos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), para este exercício, está prevista na Resolução n. º 1.709, de 25 de outubro de 2023.

Outra novidade para este ano é o adicional de mais 5% de desconto para os profissionais da contabilidade e de organizações contábeis que aderiram ao Domicílio Eletrônico (D-e) em 2023. O pagamento em dia da anuidade permite aos contadores, aos técnicos em contabilidade e às empresas contábeis manterem-se adimplentes perante o Sistema CFC/CRCs e garante o exercício regular da profissão durante todo o ano.

As anuidades com desconto por opção ao D-e e/ou por antecipação do pagamento poderão ser pagas conforme a tabela a seguir:

Fonte: Comunicação CFC - Lorena Molter