VP de Registro do CRCSP se reúne com departamentos para otimizar comunicação

Publicado em 30/1/2024

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Eliane Aparecida Maia, e os diretores Executivo, Claudio Rafael Bifi, e Administrativo, Carlos do Carmo Rufino, fizeram uma reunião no dia 30 de janeiro de 2024, na sede do Conselho, para alinhar estratégias dos diversos setores da entidade para melhorar a comunicação com os profissionais da contabilidade.

“Precisamos nos dirigir diretamente aos nossos profissionais do Estado de São Paulo com uma linguagem simples para atender as demandas que eles nos têm passado”, disse Eliane.

Os diretores Bifi e Carlos concordaram que a comunicação deve ser específica para cada grupo de profissionais para ter mais eficácia. “Falando diretamente para aqueles que nos apresentam suas dúvidas, podemos chegar mais rápido ao nosso público”, argumentou o diretor Executivo.

Participaram da reunião os gerentes de Fiscalização, Manuel Romão dos Ramos; de Registro, Marcelo Miyagui; de Desenvolvimento Profissional, Simone Sill de Andrade; do Núcleo de Relacionamentos, Reginaldo Gomes Ferreira; de Ouvidoria, Valéria Vanessa de Campos Pinezi; de Comunicação, Graça Ferrari, e os coordenadores da Fiscalização, Elaine Constantino Santos; de Registro, Luiz Fernando Lopes; de Desenvolvimento Profissional, Fabiano de Almeida e Tatiana Monteforte Lara, e do Núcleo de Relacionamentos, Ivaldo Alves de Souza.