Estagiários e jovens aprendizes participam de café da manhã com o presidente do CRCSP

Publicado em 30/1/2024

O CRCSP realizou em 30 de janeiro de 2024 um café da manhã para estagiários e jovens aprendizes com o presidente do Conselho, João Carlos Castilho Garcia. O encontro ocorreu na sala da Presidência e contou com a participação dos dez estagiários, de nível médio e superior, e dos cinco jovens aprendizes atualmente no Conselho.

“Este café é uma forma de apresentarmos o CRCSP a vocês e de conhecê-los melhor. Quando iniciei minha vida profissional, também fui estagiário e depois trainee. Como trainee, também participei de uma reunião com o presidente da empresa e nossa ideia é que vocês também tenham esta oportunidade”, declarou o presidente João Carlos.

A vice-presidente de Registro, Eliane Maia, também participou da reunião e desejou boa sorte e sucesso a todos: “Aproveitem muito esta oportunidade de aprendizado e que vocês tenham muito sucesso na carreira que escolheram”.