CRCSP entrega Diploma de Mérito Contábil a formandos de Ciências Contábeis

Publicado em 19/2/2024

Como reconhecimento ao bom desempenho acadêmico, o CRCSP anualmente realiza a entrega do Diploma do Mérito Contábil aos melhores formandos em Ciências Contábeis de todo o Estado de São Paulo que tenham sido aprovados no Exame de Suficiência. A concessão é feita por conselheiros e delegados do CRCSP e a indicação dos homenageados, por coordenadores ou professores das instituições de ensino.

Em 2024, o Diploma de Mérito tem como patrono o auditor, professor e membro da Academia Paulista de Contabilidade (APC) Ernesto Rubens Gelbcke, falecido em 2 de dezembro de 2022, como forma de divulgar seu exemplo e inspirar as novas gerações. Em fevereiro, o CRCSP realizou as seguintes homenagens:

Em 19 de fevereiro, o CRCSP realizou a entrega dos Diplomas de Mérito às formandas Jeniffer Pereira de Souza e Millena da Silva Pinto, do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp). A homenagem ocorreu durante a cerimônia de colação de grau das turmas de Ciências Contábeis da instituição, no auditório Palma de Ouro, em Salto, e a entrega foi feita pelo conselheiro do CRCSP Fernando Nunes de Lima e pelos delegados representantes do Conselho em Itu, Leana Bueno Leme, e em Salto, Gabriel Felipe Paviani da Silva.

Em 7 de fevereiro, o delegado representante do CRCSP em Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves, realizou a entrega do diploma de mérito a Matheus Rodrigues Ferro, formando em Ciências Contábeis da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep), durante a cerimônia de colação de grau da instituição.

Também em 7 de fevereiro, o delegado representante do CRCSP em Ourinhos, Arnaldo Nunes, participou da cerimônia de colação de grau do Centro Universitário de Ourinhos (Unifio) e realizou a entrega do diploma à formanda Aline Cristina Araújo.

Professores e coordenadores de cursos contábeis que pretendam indicar seus alunos para receber o Diploma de Mérito, devem preencher o formulário de inscrições, no portal do CRCSP.