Vice-presidentes de Fiscalização e de Desenvolvimento Profissional se reúnem com delegados da região de Sorocaba

Publicado em 31/1/2017

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Donizete Valentina, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, José Aparecido Maion, estiveram reunidos com os delegados do CRCSP da região de Sorocaba, em 31 de janeiro de 2017. O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba (SindcontSor) e contou com a presença dos conselheiros Luís Carlos do Rego e Mariano Amádio e do diretor-executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi.

As novidades nos processos de fiscalização e de Educação Profissional Continuada e a agenda de atividades do Conselho foram alguns dos temas expostos aos delegados, que também puderam apresentar as demandas de suas regiões aos vice-presidentes.

“Um dos objetivos da atual gestão do CRCSP é aproximar ainda mais o Conselho Diretor das delegacias, o que é essencial para alinhar procedimentos e atender às especificidades de cada região”, declarou o vice-presidente Donizete.

“A atuação conjunta entre a sede e as delegacias do CRCSP é de grande benefício para os profissionais da contabilidade, que podem ter a certeza de ter o melhor atendimento possível em todo o estado”, destacou Maion.

Participaram do encontro com os vice-presidentes o delegado regional em Sorocaba, Fernando Nunes de Lima, e os delegados Ricardo Aurélio Evangelista (Avaré), Neodival João Betini (Boituva), Carla Jeanice Batista Silveira Sales (Capão Bonito), João Meira Neto (Itapeva), Reinaldo Zambianco (Itararé), Afonso Luiz Guido (Itu), Luís Zecchin Vendramini (Salto) e Antônio Marcos Tonini (Tatuí).