CRCSP assina convênios com CRCAM e CRCBA para a promoção da Educação Profissional Continuada

Publicado em 21/2/2024

Assinaturas ocorreram durante o Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do CFC

Em 21 de fevereiro, durante o Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema CFC/CRCs, o CRCSP celebrou convênios com os Conselhos Regionais de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) e da Bahia (CRCBA).

Os termos de cooperação técnica foram assinados pelos presidentes do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, do CRCAM, André de Medeiros Caria, e do CRCBA, Sérvio Túlio dos Santos Moura, e estabelecem a cooperação entre os Conselhos para a promoção da Educação Profissional Continuada (EPC) entre os profissionais da contabilidade de seus respectivos estados.

Os convênios firmados preveem a colaboração e compartilhamento de tecnologias e conteúdo para a promoção de atividades na modalidade a distância. O objetivo é fortalecer a profissão contábil e auxiliar os profissionais da contabilidade a se manterem atualizados, além de terem mais uma ferramenta para o cumprimento da EPC.